TRANCAMENTO DE DISCIPLINAS
TRANCAMENTO DE DISCIPLINAS 2018/2
AOS ALUNOS QUE PRETENDEM TRANCAR DISCIPLINAS
Os alunos que solicitarem trancamento devem manter-se matriculados em no MÍNIMO OITO créditos.
O prazo para trancamento de disciplina é de 10 a 14 de setembro de 2018.
As solicitações podem ser feitas das seguintes formas:
1 – POR EMAIL
- O aluno deverá enviar o formulário devidamente (TRANCAMENTO-DE-DISCIPLINA 20182) para o email da secretaria (gasecretaria.ufpel@gmail.com).
– O assunto do email deverá ser: TRANCAMENTO DE DISCIPLINA;
– No corpo do texto deverá constar: “SOLICITO TRANCAMENTO DE DISCIPLINA CONFORME FORMULÁRIO ANEXO”;
– O formulário deverá ser anexado.
2 – PESSOALMENTE NA SECRETARIA
- Preencher o formulário disponível na secretaria.
Horários de atendimento:
Segunda-feira (10/09) das 08:00 às 20:00
Terça-feira (11/09) das 08:00 às 19:00
Quarta-feira (12/09) das 08:00 às 19:00
Quinta-feira (13/09) das 08:00 às 19:00
Sexta-feira (14/09) das 08:00 às 19:00
OU
- Imprimir o formulário (TRANCAMENTO-DE-DISCIPLINA 20182) e entregar na secretaria (conforme horários acima)
OBSERVAÇÃO: todas as solicitações de trancamento de disciplina serão processadas até dia 14 de setembro de 2018.