CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA – ALUNOS INGRESSANTES 2018/1

ATENÇÃO:

Alunos ingressantes 2018/1 (PAVE e SISU) no Curso de Gestão Ambiental bacharelado devem fazer  a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA!!!

1 -> Quem deve assinar a ata de confirmação de matrícula 2018/1?

Todos os alunos ingressantes no primeiro período letivo de 2018 devem assinar a ata de confirmação. Inclui-se: ingressantes SISU e PAVE.

2 -> Quando o aluno ingressante deve assinar a confirmação de matrícula?

O aluno pode escolher entre os dias 02 e 03 de abril de 2018 (segunda e terça-feira).

3 -> Qual horário e local?

O atendimento para confirmação de matrícula será na secretaria acadêmica (Andrade Neves, 1550), das 13:30 às 18:00.

4 -> Qual documento o aluno ingressantes deve apresentar?

Deve apresentar documento oficial com foto. Não serão aceitas assinaturas de confirmação sem documento.

5 -> O que acontece se o aluno ingressante não assinar a confirmação?

O ingressante que não assinar a ata terá sua matrícula cancelada, de acordo com o termo de ciência assinado no ato da matrícula.

Em caso de dúvidas ligue ou envie email: 3921-6994 ou gasecretaria.ufpel@gmail.com

Veja aqui mais informações para os alunos ingressantes no nosso site!!!

ALUNOS INGRESSANTES 2018/1

Acompanhe-nos também pelo facebook… https://www.facebook.com/GestaoAmbientalUFPel/

Publicado em 01/04/2018, na categoria Sem categoria.