Seguro – estágio curricular

ATENÇÃO ALUNOS:
Data limite: 13 de maio (para alunos que pretendem iniciar estágio no mês de junho)

Aos alunos que pretendem iniciar seus estágios no mês de junho:
É necessário que entreguem na secretaria do Colegiado do Curso a seguinte documentação:
– carta de aceite do professor orientador; e,
– carta de aceite do supervisor do local do estágio.
Ambos documentos devem estar devidamente preenchidos e assinados.
Essa documentação servirá de base para inclusão do aluno estagiário no sistema de seguros da UFPel. Não é permitido que os alunos entrem em exercício no local de estágio sem estar devidamente cadastrados no sistema de seguros.
A data limite para entrega da documentação é 13 de maio (quarta-feira), até às 18:00 – na secretaria.
Segue link da documentação: https://wp.ufpel.edu.br/ga/formularios/

Observação: O sistema para inclusão de seguros abre todos os meses, por isso, os alunos que não conseguirem (ou não tenham interessem) em iniciar o estágio no mês de junho, podem fazer esse procedimento em outro período, sem nenhum prejuízo.

Publicado em 06/05/2015, na categoria Sem categoria.