Participação na Semana do Folclore da UFPEL

Essa semana o projeto Folclore e Educação está participando de ações da Semana do Folclore da UFPEL em parceria com o NUFOLK e PET GAPE.

Na segunda-feira, 19/08/2019, foi desenvolvido o jogo Trilha Folclórica com os alunos de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Félix da Cunha no município de Pelotas. Nesse dia participaram da atividade bolsistas do Folclore e Educação e do Nufolk.

Na terça-feira, 20/08/2019, trabalhamos a oficina  “Músicas e brincadeiras folclóricas” com  com as crianças do pré A e Pré B, do turno da manhã, da Escola Municipal  de Ensino Fundamental Senador Darcy Ribeiro, do município do Capão do Leão. As atividades foram desenvolvidas em parceria com acadêmicos e docentes do PET GAPE, Folclore e Educação, NUFOLK e da escola.

Imagens: Felipi dos Santos Correa

Até o dia 23 de agosto teremos outras atividades em parceria:

Publicado em 21/08/2019, na categoria Notícias.