Encerramento da Semana Mundial do Brincar – 2019

No dia 31 de maio de 2019, as equipes do LAM/UFPel (Laboratório Multilinguagens), do projeto Folclore e Educação, do PET GAPE e os acadêmicos  do curso de Pedagogia UFPel (da disciplina optativa de Temas Transversais), encerraram suas participações na Semana Mundial do Brincar.

Durante o dia a Escola Municipal de Educação Infantil Paulo Freire e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis receberam oficinas de jogos e brincadeiras.

No turno da noite as acadêmicas do curso de Pedagogia da UFPel, da disciplina optativa de Temas Transversais, organizaram uma mostra de brinquedos e jogos pedagógicos produzidos com material reciclável.

Imagens produzidas por: Isabela Maria Santos Silva e Rose Adriana Andrade de Miranda

Publicado em 04/06/2019, na categoria Notícias.