GEPE recebe carta da Superintendência do IPHAN/RS

A Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional no Rio Grande do Sul, Dra. Ana Lúcia Goelzer Meira, enviou ao GEPE um ofício cumprimetando o grupo pelo projeto apresentado à Comissão Estadual de Avaliação do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade.

Segundo a Superintendente, o projeto do GEPE foi “bastante elogiado” pela referida Comissão, razão pela qual sugere a reapresentação do mesmo na próxima edição do Prêmio.

A documentação enviada ao Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, edição 2011, compreende um apanhado das ações do GEPE em ensino e orientação acadêmica, pesquisas de campo, arquivística e documental, além das divulgações promovidas em diversos meios.

Atendendo à solicitação da Superintendente, a documentação será doada ao Arquivo da Superintendência Estadual do IPHAN, ficando disponível aos vários estudantes e pesquisadores que consultam o acervo da instituição.

O GEPE agradece os cordiais cumprimentos da Superintendente e expressa aqui sua estima e consideração pelas atribuições do IPHAN no Estado e no País.