Painéis e Resumos

Confira a numeração do seu Resumo!!!

Informações Gerais Sobre a Preparação do Resumo

Cada inscrição dá direito a submissão de um único trabalho que pode ser redigido em português ou em inglês (o uso deste último é uma importante recomendação das Comissões Organizadora e Científica devido à presença de muitos estrangeiros no evento). Recomendamos também fortemente o uso da língua inglesa nos painéis. Redigir os resumos/painéis/slides em inglês é uma etapa importante na internacionalização do evento. Neste ano, para fomentar mais o uso da língua inglesa, todos os trabalhos terão highlights em inglês. O título em inglês é fortemente recomendado. Além disso, pelo menos os slides dos trabalhos selecionados para as apresentações orais, cujos autores aceitarem o convite, deverão estar em inglês. 

Somente trabalhos de pesquisa inéditos podem ser submetidos para apresentação no VII ESSeTe & 7th WSeS. 


A data limite para a submissão de resumos é 31 de julho de 2018


Todos os trabalhos, sem exceção, deverão ser apresentados na forma de painéis no dia e horário que serão estabelecidos pela Comissão Organizadora. Recomendamos que a viagem seja planejada de forma que você possa participar de todo o evento, pois em nenhuma hipótese faremos alteração de data/horário da apresentação de trabalhos durante o evento. 

 

Instruções para a Elaboração do Resumo

Clique abaixo para obter o modelo do resumo, que deve ser utilizado para submissão de trabalho.

Formas de Submissão do Resumo

O resumo pode ser encaminhado para a Comissão Científica no momento em que você preencher o formulário de inscrição. Nesse formulário há uma ferramenta para você anexar o resumo.
Outra opção é encaminhar o resumo diretamente para o e-mail do evento: 7essete@gmail.com

Instruções para a Elaboração do Painel

As dimensões dos painéis não devem ultrapassar as medidas indicadas na figura abaixo:
Espaço para figura
Espaço para figura