Videoconferência com a Profa Dra Fernanda Sant`Anna [26/08]

Quarta-feira (26/08) as 17h00 via Youtube a professora Dra Fernanda Sant`Anna participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI” com a palestra O nexo água-energia na política ambiental global. A palestra integra o bloco temático “Debates Contemporâneos em RI”, é fruto da parceria com o PPGRI STD e se insere nas atividades do curso de Relações Internacionais no contexto do Calendário Alternativo de 2020/1.

A inscrição (para certificação) deve ser realizada clicando aqui.
*[Haverá controle de participação para emissão do certificado desde que realizada inscrição prévia no link acima.]
**[Certificação conferida apenas àqueles que acompanharem a transmissão ao vivo.]
***[Para participação no chat e acesso ao link para check-in é necessário estar logado no Youtube]
****[O Grupo de Pesquisa EPDI que não se responsabiliza por falhas nas inscrições/ check-in individuais.]

Para leitura prévia, a professora Dra Fernanda Sant`Anna sugere o seguinte texto:

SANT’ANNA, Fernanda M.; MOREIRA, Helena M. Ecologia política e relações internacionais: os desafios da Ecopolítica Crítica Internacional. Rev. Bras. Ciênc. Polít.,  Brasília ,  n. 20, p. 205-248,  Aug.  2016 .  Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-335220162006.

A professora Fernanda Sant`Anna é doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP), professora do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Estadual Paulista (UNESP),  do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP) e do Programa de Planejamento e Análise de Políticas Públicas da UNESP.