Videoconferência com a Pesquisadora Letícia Ferreira [02/09]

Quarta-feira (02/09) as 17h00 via Youtube a pesquisadora Letícia Ferreira participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”. Com a palestra “A geopolítica e a geoeconomia da Europa Centro-Oriental: limitações e potencialidades do Grupo de Visegrado frente à projeção russo-germânica” a palestra compõe o bloco temático “Debates Contemporâneos em RI” e é fruto da parceria com o PPGRI STD.

A inscrição (para certificação) deve ser realizada clicando aqui.
*[Haverá controle de participação para emissão do certificado desde que realizada inscrição prévia no link acima.]
**[Certificação conferida apenas àqueles que acompanharem a transmissão ao vivo.]
***[Para participação no chat e acesso ao link para check-in é necessário estar logado no Youtube]
****[O Grupo de Pesquisa EPDI que não se responsabiliza por falhas nas inscrições/ check-in individuais.]

Para leitura prévia, a pesquisadora Ms Letícia Ferreira sugere o seguinte texto:

FERREIRA, Letícia F. O Grupo de Visegrado: A Ascensão Chinesa na Europa Central vis-a-vis a Competição Russo-Germânica. Anais Eletrônicos do 7º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), seção de Economia Política Internacional. Belo Horizonte: Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), 2019. Disponível em: https://www.encontro2019.abri.org.br/site/anais2?AREA=7#L e também clicando aqui.

A pesquisadora Letícia Ferreira é doutoranda pelo Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (UNESP/UNICAMP/PUC-SP) sendo bolsista CAPES. Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Economia Política Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro além de pesquisadora do Observatório de Regionalismo (ODR).