EPDI é destaque no 9º SIIEPE UFPel

A 9ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que aconteceu entre os dias 20 e 24 de novembro de 2023, recebeu um grande público para acompanhar e debater trabalhos nos diferentes campos de conhecimento.

O Grupo EPDI foi representado tanto do Encontro de Pós-Graduação (ENPÓS) quanto no Congresso de Iniciação científica. Ao todo, foram 5 trabalhos apresentados por integrantes do Grupo. A qualidade dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Grupo EPDI foram atestadas por bancas compostas por pesquisadores renomados em suas respectivas áreas de conhecimento. A pesquisadora Amanda Perachi teve seu trabalho sob o título “BRICS E O MULTILATERALISMO: A REFORMA DO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU” escolhido como destaque de sua sessão.