Videoconferência com o Prof. Dr. Alfredo Martinez [12/08]

Quarta-feira (12/08) as 19h00 via Youtube o professor Dr Alfredo Juan Guevara Martinez participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI” com a palestra “Cuba no Sistema Internacional: Órbita e Autonomia”. A palestra encerra o bloco temático “A conjuntura latino-americana” e é fruto da parceria com o PPGRI STD.

A inscrição (para certificação) deve ser realizada clicando aqui.
*[Haverá controle de participação para emissão do certificado desde que realizada inscrição prévia no link acima.]
**[Certificação conferida apenas àqueles que acompanharem a transmissão ao vivo.]
***[Para participação no chat e acesso ao link para check-in é necessário estar logado no Youtube]
****[O Grupo de Pesquisa EPDI que não se responsabiliza por falhas nas inscrições/ check-in individuais.]

Para leitura prévia, o professor Dr Alfredo Martinez sugere o seguinte texto:

MARTINEZ, Alfredo J.G. Da Revolução Cubana à Era Obama: das tensões à normalização. Esboços: historias em contextos globais. V.24, N. 38, 2017. Disponível em: <https://periodicos.ufsc.br/index.php/esbocos/article/view/2175-7976.2017v24n38p315/37485>

*** [ATUALIZAÇÃO]: O Prof Alfredo convida para seguir o NEPRI/NECCEX clicando aqui.

O Professor Alfredo Juan Guevara Martinez é doutor pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP/ UNICAMP/ PUC SP), professor de Relações Internacionais da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), supervisor dos Núcleos Integrados de Pesquisa e Extensão de Relações Internacionais e Comércio Exterior NEPRI/NECCEX, pesquisador do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais (IEEI) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU).