Educação em Dança e Identidade Negra

Recebemos o convidado Gabriel Ramon Ferreira Lima.  Licenciado em Dança pela UFRJ (2018) e mestrando no Programa de Pós graduação em Dança (PPGDan) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Gabriel desenvolve trabalho como coordenador e professor de dança afro-brasileira na Escola Livre de Dança da Maré, projeto da Redes de Desenvolvimento da Maré em parceria com a Lia Rodrigues Companhia de Danças, no Rio de Janeiro-RJ. A partir da leitura “Construção de sujeitos corporais e práticas antirracistas na escola livre de dança da Maré”, realizada por Gabriel em conjunto com sua orientadora Camara Soter da Silveira Silvia, provocou-se em nosso encontro questionamentos, alguns destes vocês poderão conferir a seguir:

Publicado em 21/10/2020, na categoria Notícias.
Translate »