Inscrições abertas para Bolsa BDIs – I Vaga DS para o Nelu – Diagramação

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) da Universidade Federal de Pelotas torna público que está aberta seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”.

O Núcleo de Editora e Livraria da UFPel será contemplada com uma vaga DS (Demanda Socioeconômica – Possuir bolsa PRAE) para trabalhar na área de Diagramação de publicações digitais e impressas,  conforme informações a seguir:

Requisitos:

• Alunos(as) de graduação matriculados(as) em cursos de Graduação na UFPel.
  • Possuir disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para se dedicar às atividades ligadas à bolsa. Não estar vinculado(a) a outro tipo de bolsa concedida pela UFPel ou por qualquer entidade de fomento ao ensino, à pesquisa e à extensão, excetuados os auxílios vinculados à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE); e
  • Alunos(as) que tenham cursado e sido aprovados(as) na disciplina de Design Editorial, ofertada pelo Colegiado dos Cursos de Design Gráfico e Digital – Centro de Artes e/ou em disciplina similar ofertada por outro curso superior ou de nível técnico, que possuam experiência comprovada em diagramação.

Inscrições:

Inscrições serão aceitas EXCLUSIVAMENTE por e-mail para marcapaginanelu@gmail.com até o dia 10/03/2024, com os documentos exigidos no anexo do edital, contendo o assunto “vaga para diagramação”. Qualquer dúvida entrar em contato com o Núcleo de Editora e Livraria – Rua Benjamin Constant, 1071, Porto – Pelotas-RS ou pelo e-mail editora.ufpel@gmail.com

As informações completas sobre a vaga estão disponíveis no edital – clique aqui e leia o edital com atenção.

Publicado em Sem categoria.