Certificados do Marca-Página: I Festival Nelu do Livro já estão disponíveis para os participantes

Os certificados do Marca-Página: I Festival Nelu do Livro, que destacou trabalhos gráficos, artesanais e autorais relacionados ao universo literário, já estão disponíveis para todos os participantes. O evento, realizado no Núcleo Editora e Livraria da Universidade Federal de Pelotas (Nelu/UFPel), teve uma programação diversificada que atraiu participantes de diversos cursos da instituição e da comunidade em geral.

Durante a semana do evento, a casa do Nelu esteve repleta de atividades, proporcionando um ambiente para a celebração da diversidade artística e literária. A exposição de trabalhos gráficos, artesanais e autorais relacionados aos livros foi um destaque, atraindo a atenção e o interesse de estudantes, professores e moradores locais.

Para obter o certificado de participação no Festival Marca Página, os interessados podem acessar o link aqui e localizar a pasta correspondente ao evento do participante para baixar o seu certificado.  Caso algum participante identifique erro em seu certificado ou não o encontre na lista, a equipe do Nelu orienta a entrar em contato via e-mail Email to Image Generator para solicitar correções ou obter informações adicionais.

A equipe do Nelu agradece a todos os participantes, expositores, parceiros e apoiadores que contribuíram para o sucesso do evento.

Publicado em Sem categoria.