Divulgados os candidatos homologados para tutoria a distância do curso de Filosofia

tutores_filosofia_homologadosA lista dos candidatos homologados no processo seletivo do curso de Licenciatura em Filosofia a Distância da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), para as bolsas de tutoria a distância do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), foi publicada na segunda-feira (1º). As entrevistas serão realizadas em 5 de agosto no Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (Ifisp) da UFPel (rua Alberto Rosa, 154, Pelotas/RS). Para tanto, os candidatos homologados deverão apresentar no local a documentação comprobatória do currículo lattes até 3 de agosto, às 14h. Orientações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital CLFD nº 01/2016.

Homologação das inscrições (Edital CLFD nº 01/2016)

Publicado em 01/08/2016, na categoria Editais.