Resultado final – seleção bolsista Design Desafio

Resultado final – seleção de bolsista de ensino do curso de Design Gráfico ou Design Digital para o Desafio

Comunicamos o resultado final do processo seletivo para a bolsa de ensino (PBA/Estratégicos/Ens/AC) destinada a discente do curso de Design Gráfico ou Design Digital do projeto de extensão Desafio pré-universitário popular da UFPel, finalizado na manhã de 12/07/21 – segunda-feira, conforme a relação a seguir:

1º lugar – Náthaly de Barros Borges

2º lugar – Helena Goulart Siqueira

3º lugar – Bruna Padilha Borba

4º lugar – Tomás Martins da Silva

A seleção contou com a avaliação da equipe do Desafio pré-universitário popular, representada pela comissão formada por: Chris Ramil (professora coordenadora), Júlia Victória Casalinho (discente bolsista – Coordenação Pedagógica), Carolina Abukawa (discente bolsista – Coordenação de Divulgação) e Fátima Marli Tauil Ndiaye Bernardo (discente bolsista – Coordenação de Divulgação).

Entraremos em contato para solicitar as documentações necessárias da discente que está em 1º lugar na seleção. Os demais alunos que foram aprovados seguem como suplentes no referido processo seletivo.

Agradecemos pelo interesse de todos na vaga.

Att.,

Profa. Chris Ramil

Publicado em 12/07/2021, na categoria Sem categoria.