Aulas do Desafio em 2022 – informações e inscrições!

E aí, galera… beleza? Esperamos que sim!

Nesses dois anos não tivemos turmas presenciais devido às restrições da pandemia de Covid-19, mas mantivemos as aulas no modo remoto, com turmas on-line.

Para 2022, temos novidades! O Desafio pré-universitário popular da UFPel está retomando as aulas preparatórias para os exames de acesso à universidade pública, com 2 formatos de turmas, uma presencial à tarde e uma remota à noite, seguindo os pedidos da gurizada!

Se vocês estão afim de estudar e querem se preparar para o Enem e o Pave, mas não têm condições de pagar um cursinho, a sua hora chegou, pois o Desafio é um projeto de extensão da PREC/UFPel, totalmente gratuito!

Venham para o Desafio, estudar com nossa super equipe de educadores e monitores!

Confiram aí as informações sobre as turmas (presencial e remota) e as respectivas inscrições:

TURMA PRESENCIAL:

– Aulas de segunda a sexta-feira, à tarde – das 13h30min às 18h, na sala de aula do Desafio, no Campus Anglo da UFPel (Rua Gomes Carneiro, n. 01 – Porto – Pelotas/RS);

– Inscrições: de 06/05 a 17/05 – presencialmente, de segunda à sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Desafio – sala 313 / 3º andar do Campus Anglo – UFPel (Rua Gomes Carneiro, n. 01- Porto- Pelotas/RS).

– Os documentos, a ficha de inscrição e as informações necessárias para a inscrição (Edital) estão neste link: https://drive.google.com/file/d/1ORFqU-Y8hC95yz0gQ0uPGpSE0NkaSwxv/view?fbclid=IwAR3TdAYYssE-BNqUUPKkysQuE-7_5xXcawr5rHREcDTVByEtObMfBZ9Z-BY

– Em data próxima ao início das aulas, serão publicadas no site e nas redes sociais do Desafio mais orientações sobre o funcionamento do curso.

– O curso é gratuito e não há taxa de inscrição.

TURMA REMOTA:

– Aulas de segunda a sexta-feira, à noite – das 18h às 21h30min. Por serem aulas on-line, os alunos podem acessar a sala de aula virtual, via internet, de qualquer lugar e cidade, através de um celular, tablet, notebook ou PC de mesa.

– Inscrições: não há! Vagas ilimitadas, pois o acesso é livre.

– Em data próxima ao início das aulas, serão publicados no site e nas redes sociais do Desafio o link fixo de acesso à sala de aula on-line (via Webconf-UFPel) e as orientações sobre o funcionamento do curso.

– O curso é gratuito e não há taxa de inscrição.

Informações: desafiopreuniversitario@gmail.com

Publicado em 08/05/2022, na categoria Sem categoria.