Inscrição de pessoas corretoras de redações

Olá! Estamos abrindo inscrições para pessoas voluntárias que desejam atuar na correção de redações do Simulado para o ENEM do curso Desafio Pré-universitário Popular (PREC/UFPel). O simulado será realizado no dia 28/09/2024 e nossa equipe já conta com sete corretores. Cada pessoas selecionada para atuar na correção das prova deverá participar de um encontro de orientação prévio e será responsável pela correção de até 10 redações.

Ao final, cada pessoa receberá um atestado de participação com as horas correspondentes ao encontro de orientação, além de 40 minutos em extensão por redação corrigida.

Podem se inscrever pessoas graduadas e graduandas em Letras. As inscrições estarão abertas até o dia 27/09/2024 às 23:59.

Qualquer dúvida enviei um e-mail para: desafiopreuniversitario@gmail.com

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/VxJyuoo9d1Luz2s69

Se você tem interesse em contribuir com o projeto e adquirir experiência, inscreva-se!

Publicado em 17/09/2024, na categoria Notícias.