Resultado final – seleção bolsista Jornalismo Desafio

Olá, pessoal

Comunicamos o resultado final do processo seletivo para a bolsa de extensão destinada a discente do curso de Jornalismo do projeto de extensão Desafio pré-universitário popular da UFPel, finalizado na manhã de 08/06/21 – terça-feira, conforme a relação a seguir:

1º lugar – Fátima Marli Tauil Ndiaye Bernardo
2º lugar – Brenda Farias Pacheco
3º lugar – Letícia Vieira dos Santos
4º lugar – Samantha Berneira Beduhn
5º lugar – Gabriel Antunes Gonçalves

A seleção contou com a avaliação da equipe do Desafio pré-universitário, representada pela comissão formada por: Chris Ramil (professora coordenadora), Júlia Victória Casalinho (discente bolsista – Coordenação Pedagógica) e Carolina Abukawa (discente bolsista – Coordenação de Divulgação).
Como não houve recursos no prazo estabelecido, já estamos divulgando o resultado final, para encaminhamento das documentações necessárias da discente que está em 1º lugar na seleção.
Agradecemos pelo interesse de todos na vaga.

Publicado em 10/06/2021, na categoria Sem categoria.