Resultado parcial – seleção bolsista Jornalismo Desafio

Comunicamos o resultado parcial do processo seletivo para a bolsa de extensão destinada a discente do curso de Jornalismo do projeto de extensão Desafio pré-universitário popular da UFPel, finalizado na manhã de 08/06/21 – terça-feira, conforme a relação a seguir:

1º lugar – Fátima Marli Tauil Ndiaye Bernardo
2º lugar – Brenda Farias Pacheco
3º lugar – Letícia Vieira dos Santos
4º lugar – Samantha Berneira Beduhn
5º lugar – Gabriel Antunes Gonçalves

A seleção contou com a avaliação da equipe do Desafio pré-universitário, representada pela comissão formada por: Chris Ramil (professora coordenadora), Júlia Victória Casalinho (discente bolsista – Coordenação Pedagógica) e Carolina Abukawa (discente bolsista – Coordenação de Divulgação).
Para apresentação de recursos em relação ao resultado parcial, estes deverão ser encaminhados para o e-mail coorddesafioufpel@gmail.com até o dia 10/06/21, às 13h. Após esse prazo, será divulgado o resultado final e oficial no site institucional do Desafio, no dia 11/06/21.
Agradecemos pelo interesse de todos na vaga e entraremos em contato, para fazer encaminhamento das documentações.

Equipe do Desafio pré-universitário popular da UFPel

Publicado em 08/06/2021, na categoria Sem categoria.