Desafio segue on-line em 2021

Projeto de extensão da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) inicia aulas preparatórias com foco no ingresso em instituições públicas de ensino superior

Na próxima Segunda-feira, dia 10 de Maio, iniciam as atividades on-line do Desafio Pré-Universitário Popular. O objetivo é a preparação dos alunos para o Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE) da UFPel e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Dentre as matérias escolares que os professores do Desafio trabalharão com os alunos estão: Biologia, Filosofia, Física, Geografia, Geometria, História, Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português, Química, Redação e Sociologia.
Assim como no ano de 2020, as aulas serão ofertadas gratuitamente e ocorrerão de forma remota, de Segunda a Sexta-feira, no horário das 18h às 20h30min, através da plataforma de WebConferência da UFPel no endereço: bit.ly/DesafioSala1. Após os encontros ao vivo, o conteúdo gravado ficará disponível no canal do Desafio no Youtube: bit.ly/30gdT43.
Mais informações acerca das aulas remotas do Desafio podem ser obtidas através da página do Desafio no Facebook (Facebook do Desafio), no Instagram (Instagram do Desafio) e do e-mail: desafiopreuniversitario@gmail.com.

Cronograma das aulas ao vivo:

SEGUNDA-FEIRA
18h – Geografia
19:15 – História
20:30 – Geometria

TERÇA-FEIRA
18h – Literatura
19:15 – Língua Estrangeira
20:30 – Matemática

QUARTA-FEIRA
19:15 – Biologia
20:30 – Filosofia

QUINTA-FEIRA
18h – Física
19:15 – Português
20:30 – Redação

SEXTA-FEIRA
18h – Sociologia
19:15 Química

Publicado em 05/05/2021, na categoria Sem categoria.