Curso Formação pela Escola

Estão abertas até o dia 14 de julho as inscrições para os cursos Competências Básicas – Políticas Públicas em educaç;ão e Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE), que fazem parte do Programa Formação pela Escola, uma iniciativa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC). Os cursos on line são de 40 e 60 horas (formação continuada à distância), totalmente gratuitos, com apenas um encontro presencial, e terão acompanhamento integral de uma tutora. Os cursos transcorrerão no período entre 31 de julho e 30 de agosto de 2017.

IMPORTANTE!!!! Só poderão fazer o curso do SIOPE os cursistas que já tiverem cursado o curso Competências Básicas – Políticas Públicas em Educação.

Os interessados devem solicitar vaga, enviando nome completo, CPF e-mail e nº de celular, para o e-mail fpesmedpelotas@gmail.com, até, no máximo, dia 14/07, e aguardar a homologação de matrícula. Salienta-se que as vagas são limitadas (40 vagas por curso) e que o preenchimento das mesmas dar-se-á por ordem de recebimento dos formulários de inscrição, via email.

Para maiores informações, procurar a tutora de Pelotas, Lívia Tatsch Alves, na Assessoria de Programas Educacionais (Apeduc/Smed), ou pelos fones (53) 3284-2607 e 3284-2602.

Publicado em 21/06/2017, na categoria Notícias.