Rede de Museus no Dia do Patrimônio 2021

⚠️ PRAZO PARA ENVIO DE DEPOIMENTOS PRORROGADO ATÉ 30 DE JULHO
Professores, ex-professores, alunos, ex-alunos, funcionários, ex-funcionários e admiradores da UFPel, participem da campanha “Você na UFPel: memórias culturais e afetivas – Modos de Ser e Viver a UFPel – Pelotas como cidade universitária”, atividade da Rede de Museus que vai compor a programação do Dia do Patrimônio 2021.
Para participar, basta enviar um depoimento no qual nos conte um pouco sobre sua relação com a UFPel e Pelotas.
Relembre memórias culturais e afetivas, reviva momentos que tenham sido importantes na sua história com a Universidade e a cidade.
👉 Leia mais sobre a campanha em bit.ly/3qWL0VU.
>>> INFORMAÇÕES SOBRE O ENVIO:
📆 Quando: até 30 de julho (sexta-feira).
📫 Como: envie seu depoimento por e-mail (redemuseusufpel@gmail.com) ou pela página da Rede no Facebook utilizando o Messenger.
🔹 O depoimento pode ser enviado em vídeo, áudio ou texto.
🎥🎙 Vídeos e áudios devem ter no máximo um minuto de duração;
📃 Com o texto, o participante também deve enviar uma foto sua.
⚠️ Ao enviar seu depoimento, não deixe de informar seu nome, sua formação e o período em que morou (ou mora) em Pelotas.
O material enviado será publicado nas redes sociais da Rede de Museus durante as celebrações do Dia do Patrimônio (17 de agosto). Os áudios serão veiculados na Rádio Federal FM 107,9.
Publicado em 27/07/2021, na categoria Notícias.