Início do conteúdo

Avaliação do curso de Conservação e Restauração – 2017

Prezada comunidade acadêmica ligada ao curso de Conservação e Restauração

Anualmente nosso grupo PET-CR promove o seminário de avaliação interna do curso de conservação e restauração. Neste final de ano, o projeto encontra-se em fase de coleta de dados, que precisa ser completada até o final das férias. Portanto, se você, aluno, professor ou funcionário deste curso ainda não respondeu o questionário desta pesquisa, acesse o link e responda o questionário até a segunda semana de fevereiro, não é necessário se identificar, ele é rápido e você pode responder sem precisar sair de casa.

Os dados obtidos serão compilados e comparados aos anos anteriores para que possamos apresentá-los, juntamente com um debate, à nossa comunidade acadêmica, logo na recepção dos nossos calouros de 2018-1.

Além disso, também no final de 2017 foi aberto pelo MEC o processo de reavaliação do curso de conservação e restauração da UFPel. Isso significa que, possivelmente até o final de 2018 o curso passará pela visita de uma comissão que fará a avaliação das condições gerais do curso.  Com essa avaliação, o MEC atribui aos cursos de graduação brasileiros uma nota que varia de 1 a 5, nosso curso tem nota 4 e sempre buscamos melhorar nossas condições de ensino e trabalho, estamos buscando o 5. O fato de termos avaliações internas anuais é um quesito importante da avaliação dessa comissão, portanto contamos com a colaboração de toda nossa comunidade acadêmica para responder os questionários da nossa avaliação interna.

Questionário

Muito obrigada,

 

Profa. Daniele Fonseca

Coordenadora do Curso de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis da UFPel

Publicado em 23/12/2017, na categoria Notícias.