Formatura do Curso de Conservação e Restauro.

No dia 12 de abril, o curso de Conservação e Restauro teve a honra de formar sua turma que ingressou no ano de 2010. A cerimônia externa foi realizada no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas. A solenidade contou com as professoras homenageadas Luiza Fabiana Neitzke de Carvalho e Silvana de Fátima Bojanoski (coordenadora atual do curso), com o paraninfo Roberto Heiden e a patronesse professora Francisca Michelon. O professor Sidney Gonçalves Vieira, diretor do Instituto de Ciências Humanas, presidiu a solenidade. Em outra solenidade interna formaram-se Bárbara Borck e Ana Paula Leal, esta solenidade teve a presença da Professora e atual coordenadora do curso de Conservação e Restauração Silvana de Fátima Bojanoski. A Bacharel em Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis Degli Quevedo, recebeu o prêmio de 1º lugar do Curso de Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis, por sua dedicação ao longo do curso. Parabéns!

Por Cristiane Rodrigues

Publicado em 07/05/2014, na categoria Notícias.