Início do conteúdo

Trabalhos Destaques

Estamos divulgando os 6 (seis) trabalhos destaques do II Seminário de Substâncias Psicoativas e I Congresso Internacional de Redução de Danos e cuidado a pessoas que usam drogas.

O processo diagnóstico no cuidado a pessoas usuárias de drogas, de autoria de Cristiane Guimarães Fonseca dos Santos; Raquel Soares Bonatto; Fernando Senna; Ismael Leonard Salaberry; Jessica Souza dos Santos; Janderson Andrade Rodrigues.

Pessoas em situação de rua e o uso de drogas: reflexões para uma análise sociocultural, de autoria de Mariane da Silva Xavier Botega; Aline Basso da Silva; Agnes Olschowsky; Cristiane Kenes Nunes; Fabrício Soares Braga.

Sobrecarga do cuidador e ações de redução de danos: um relato de experiência, de autoria de Larissa de Almeida Reizio; Carla Gabriela Wünsch; Danielly Silva Rodrigues; Millena Mikaella Sousa Santos; Samira Rescheti Marcon.

Se a política de guerra às drogas é uma tanotopolítica, seria a legalização uma erospolítica? de autoria de Thiago Queiroz Ferreira Cordeiro; Sâmya Vieira Ferreira; Carolina Porto Juliano; Luana Gonçalves dos Santos; Maurício Gondran Fernandes.

Respire Diversidade: sobre sexo, drogas e novas estratégias de redução de danos para a população LGBTQIA+, de autoria de Ana Cristhina Sampaio Maluf, Karin Di Monteiro, Maria Angélica Comis.

PSE: discussão sobre o uso de substâncias com adolescentes, de autoria de Uiasser Thomas Franzmann; Graziele Borges; Adriana Boeira Pavani; Raquel Malta Fontenele; Simoni Terra Arigony; Danielle Celi dos Santos Scholz.

Autores responsáveis pelos trabalhos destaques que não estavam presentes no momento da premiação, entrar em contato pelo e-mail congressoreducaodedanos@gmail.com para o envio dos certificados.

Os anais do evento serão disponibilizados em até 45 dias.

Publicado em 24/04/2019, na categoria Notícias.