Cine UFPEL Convida estreia em outubro

Em outubro tem início o ⭐  CINE UFPEL CONVIDA ⭐  – uma nova mostra on-line do consagrado projeto de difusão audiovisual dos cursos da área de cinema e de animação da UFPEL, que apresenta sessões de debates planejadas em colaboração com coletivos e projetos de cunho social.

O novo formato do projeto prevê que os coletivos convidados escolham um filme a ser sugerido para a audiência do CINE UFPEL. Na semana anterior à live, a organização do projeto revela a obra indicada pelo coletivo convidado e disponibiliza o link para o filme nos perfis do CINE UFPEL nas mídias sociais. Na semana seguinte, se realiza o debate ao vivo sobre o filme escolhido, com a participação dos coletivos convidados.

O CINE UFPEL CONVIDA se realiza nas quintas-feiras, às 18h, no canal do projeto no YouTube.

Publicado em Cinema, Extensão, Live, Notícias com as tags , , , , .