Semana cheia no PPGAVI Convida

O PPGAVI Convida é uma atividade promovida pelo Programa de Pós-Graduação de Mestrado em Artes Visuais (PPGAVI) do Centro de Artes (CA) da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) para promover a discussão em torno de questões contemporâneas que atravessam o campo das artes. Os encontros se constroem por meio da ação de convidar que é acionada em dois sentidos, no daqueles que são convidados a partilhar seus conhecimentos, experiências e inquietações, e no daqueles que são convidados a escutar, dialogar e interagir.

As conversas são transmitidas ao vivo pelo canal do Conexão Arte no YouTube. O evento gera certificação mediante inscrição prévia pelo formulário disponível neste link.

Nesta semana tem dose dupla do PPGAVI Convida:

Dia 07/10, às 15h: Activismo audiovisual y digital: prácticas artivistas en la red, com a professora Dra. Ana Sedeño Valdellós (Universidad de Málaga – Espanha), organização e mediação da professora Dra. Rosângela Fachel.

Dia 08/10, às 16h: “Investigação, Praxis e Poiesis: o Espaço do Professor/Artista”, com o Dr. Paulo Bernardino Bastos (Universidade de Aveiro – Portugal), organização e mediação da professora Dra. Cláudia Brandão.

Acesso o canal do Conexão Arte no YouTube, se inscreva e ative o lembrete para não perder as lives do PPGAVI Convida!

Publicado em Live, Notícias com as tags , , , , .