Divulgação do evento Ciência & Sabor – Cogumelos
O evento Ciência & Sabor que terá sua primeira edição sobre cogumelos no próximo dia 11 de setembro às 17:30. Maiores detalhes no folder
O evento Ciência & Sabor que terá sua primeira edição sobre cogumelos no próximo dia 11 de setembro às 17:30. Maiores detalhes no folder
Segue imagens da logomarca vencedora da aluna Thayná Da Silva, do curso de Turismo. Parabéns a discente pelo excelente trabalho!
Após eleição para escolha do Diretório Acadêmico da Gastronomia (DAG), ficou definido a seguinte composição dos representantes constantes nos documentos em anexo:
Diretório Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia
Representação discente das turmas do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia
Segue link para preenchimento do fomulário (somente alunos matriculados na Gastronomia) online até 21/08/2020
https://forms.gle/cuoana2EdfC6DXTd7
Este formulário funciona como cédula de votação on-line para eleição do novo Diretório Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, bem como a escolha dos representantes de turmas do segundo e quarto semestre. Salientamos que esse processo de escolha está regulamentado por edital divulgado pela Comissão Eleitoral, com plena ciência da coordenação do colegiado. Caso haja qualquer dúvida ou interação a ser feita, deve-se direcionar uma mensagem para o e-mail coedagastronomia@gmail.com. O formulário ficará disponível até o fim da semana, conforme previsto. Cada discente se identificará para preencher a resposta. Dessa forma, garantiremos um único voto para cada pessoa. Caso seja identificado dupla participação da mesma pessoa, ambos os votos serão anulados. A divulgação do resultado será feita apenas com os totais de participação, preservando a identidade de cada voto. Finalizado o processo eleitoral e passado o prazo de recurso, será oficializada a posse da nova gestão do DA e dos representantes de turma.
Orientações_aos_alunos_ingressantes
A AIESEC é uma Organização internacional sem fins lucrativos que vende intercâmbios voluntários com o intuito de desenvolver o cidadão global e a liderança jovem.
Vantagens:
Experiência prática
Desenvolvimento de Responsabilidade social
Jornada profissional
Ambiente dinâmico, sociável e leve
Oportunidade de desenvolvimento técnico
Expansão global de network
Requisitos:
Estar disponível por 15 horas semanais
Ter entre 18 a 30 anos
Viver a diversidade cultural e ser livre de preconceitos
Disposto a se desenvolver profissionalmente e pessoalmente
Interessado em ser tornar membro da AIESEC e fazer do mundo um lugar melhor?
Se inscreva: http://aiesec.org.br/membresia
Anexo_0982120_Programa_Institucional_de_Apoio_Pedagogico_aos_discentes__PIAPE___1_
Segue oferta de disciplinas:
O Calendário é suplementar ao do primeiro semestre de 2020, que está apenas suspenso, não sendo substituído.
As matrículas feitas pelos estudantes para as disciplinas de 2020/1 continuam valendo e o Calendário do primeiro semestre deverá ser retomado quando retornarem as aulas presenciais.
As atividades remotas do Alternativo iniciam em 22 de junho, acabando em 12 de setembro.
Veja o Calendário Alternativo em:
Os estudantes devem ficar atentos às datas de abertura das matrículas para este período especial, constantes no Calendário Alternativo publicado nesta terça-feira (26).
Como será
Serão atividades remotas durante 12 semanas, a partir de 22 de junho, para graduação e para pós-graduação. O Calendário Acadêmico de 2020 fica suspenso, sendo o Alternativo complementar. As matrículas já feitas para o primeiro semestre continuam valendo.
Durante este período, que vai até 12 de setembro, disciplinas optativas poderão ser livremente oferecidas, enquanto que as obrigatórias deverão passar por avaliação dos Colegiados de Curso e serem, preferencialmente, ofertadas para concluintes.
Quanto aos TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso) serão também feitos com orientação remota, quando possível. Cerimônias de Colação de Grau ocorrerão online.