ELEIÇÃO – Diretório Acadêmico da Gastronomia e Representantes de Turma

Segue link para preenchimento do fomulário (somente alunos matriculados na Gastronomia)  online até 21/08/2020

Este formulário funciona como cédula de votação on-line para eleição do novo Diretório Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia, bem como a escolha dos representantes de turmas do segundo e quarto semestre. Salientamos que esse processo de escolha está regulamentado por edital divulgado pela Comissão Eleitoral, com plena ciência da coordenação do colegiado. Caso haja qualquer dúvida ou interação a ser feita, deve-se direcionar uma mensagem para o e-mail coedagastronomia@gmail.com. O formulário ficará disponível até o fim da semana, conforme previsto. Cada discente se identificará para preencher a resposta. Dessa forma, garantiremos um único voto para cada pessoa. Caso seja identificado dupla participação da mesma pessoa, ambos os votos serão anulados. A divulgação do resultado será feita apenas com os totais de participação, preservando a identidade de cada voto. Finalizado o processo eleitoral e passado o prazo de recurso, será oficializada a posse da nova gestão do DA e dos representantes de turma.

Publicado em 18/08/2020, na categoria Notícias.
Translate »