1º Encontro de Estudantes Quilombolas da Região Sul

Dia 25 de agosto de 2018 acontecerá, no Auditório do Campus II do ICH (rua Alm. Barroso, 1202), o 1º Encontro de Estudantes Quilombolas da Região Sul, com o objetivo de promover questões a respeito de identidade quilombola no contexto universitário, a articulação entre os estudantes quilombolas das universidades da região sul do país e o debate a respeito da inclusão e todas as formas de permanências dentro da universidade, através de debates sobre identidade quilombola e racismo e depoimento sobre experiência quilombola na educação. O evento organizado pelos estudantes quilombolas da UFPel, com apoio da Coordenação de Inclusão e Diversidade, terá credenciamento no local, às 8h da manhã.

Publicado em 22/08/2018, na categoria Notícias.