Edital de Formação de Banca de avaliação no Processo Seletivo de Indígenas e Quilombolas 2018

A Coordenação de Inclusão e Diversidade abre edital para escolha junto ao Corpo Docente da UFPEL e na Sociedade Civil Organizada de Pessoas do movimento Indígena e Quilombola para constituírem as bancas de avaliação dos candidatos Quilombolas e Indígenas em processo seletivo específico.

Das Vagas:

Banca de Redação: Dois professores da UFPel da área de Letras português.

Banca de Seleção de indígenas aldeados: Dois docentes da UFPel com conhecimento sobre os aspectos culturais indígenas do Brasil e Um representante indígena ou de organização ligada aos indígenas brasileiros.

Banca de Seleção de quilombolas: Dois Docentes da UFPel com conhecimento sobre a cultura dos quilombolas brasileiros e Um representante quilombola ou de organização ligada aos quilombolas brasileiros.

Ficha de inscrição

RESULTADOS

Somente se inscreveu pela sociedade civil organizada,  indígena Lucia Fernanda Inácio Belfort Sales (Terra indígena de Serrinha, Ronda Alta, RS), e sua inscrição foi homologada e está apta a participar do processo seletivo como avaliadora.

Os outros participantes serão escolhidos pelo REITOR.

Publicado em 26/02/2018, na categoria Notícias.