Pesquisadores

Bolsistas IC

Kenia de Freitas Ferreira Graduanda de Licenciatura em Pedagogia – UFPel Bolsista de Iniciação à Pesquisa – PBIP-AF/UFPel Período: 05/2021 – 30/08/2021 (encerrada) http://lattes.cnpq.br/4137519560720552 Maria Clara Silva Azevedo Graduanda de Licenciatura em Geografia – UFPel Bolsista de Iniciação Científica – PROBIC/FAPERGS Período: 08/2021- encerrada http://lattes.cnpq.br/7744266568174782 Mateus Arguelho da Cunha Graduando de Licenciatura em Matemática – …

Colaboradores

Dra. CRISTIANE BARTZ DE ÁVILA Doutora em Educação pela UFPel, bolsista CAPES, sob a orientação do Prof. Dr. Álvaro Moreira Hypolito. Mestra no programa de pós-graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural pela UFPel (2014). Possui especialização em história da educação pela Faculdade de Educação da UFPel (2004) e graduação em Licenciatura Plena em História …

Docentes | UFPel

Dr. ÁLVARO MOREIRA HYPOLITO Professor TItular do Departamento de Ensino e do Programa de Mestrado e DoutoradoPós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas. Pedagogo e Licenciado em Artes, com curso de Especialização em Educação e Sociedade pela UFPel, Mestre em Educação pela UFMG e Doutor em Currículo pela Universidade de …

Doutorado

Ms. Ana Claudia Venturin da Costa Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Pelotas – UFPEL. Mestre em Administração pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais – FEAD. Especialista em Contabilidade Tributária pela Faculdade de Rolim de Moura. Possui graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia. Professora efetiva no curso de Administração …

Mestrado

Stéfani da Silva Korb Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2018). Mestre em Educação pela UFPel. Atualmente é doutoranda e bolsista, no Programa de Pós Graduação em Educação na Universidade Federal de Pelotas- UFPel. Temas de interesse: educação, pedagogia, políticas públicas, currículo, inclusão e artes. …