Inscrições abertas para o VIII CEG

O Núcleo de Programas e Projetos da UFPel informa que estão abertas, desde ontem (16/05) as inscrições para o VIII Congresso de Ensino de Graduação (CEG). Bolsistas e estudantes de graduação que desejam participar devem realizar a inscrição até o dia 19 de agosto através do portal do evento. As inscrições serão gratuitas.

Diferente das edições de 2020 e 2021, o CEG acontece de forma presencial em 2022, ao longo da VIII Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (Siiepe).

Os estudantes que desejarem se inscrever como apresentadores devem utilizar os modelos específicos disponibilizados para esta edição do evento, tanto para o resumo como para a apresentação dos slides.

Dúvidas, contatos ou mais informações podem ser enviadas para a comissão do evento no endereço: ceg.ufpel@gmail.com.