Informações sobre Isenções para Apresentadores de Trabalho do V CEG

O Comitê Executivo do V Congresso de Ensino de Graduação (CEG) informa o procedimento para solicitação de isenção da inscrição na 5ª SIIEPE, exclusivamente  para alunos bolsistas de um ou mais benefícios da PRAE, na modalidade apresentador de trabalho:

O aluno deverá efetuar sua inscrição no CEG e na tela de confirmação já estará inscrito no evento, não necessitando clicar em “Prosseguir para o site de pagamento”. Logo, deverá conferir os dados, salvar a página e enviar por e-mail para <ceg.ufpel@gmail.com>   até o dia 17 de setembro de 2019 para solicitar a sua isenção.

Na tela de confirmação dos dados referente à inscrição, há a seguinte mensagem ratificando a informação acima:

“Estudantes qualificados à isenção devem apresentar esta página na Pró-Reitoria correspondente ao evento da inscrição principal. Não é necessário gerar o boleto no site de pagamento.”

Esclarecemos que ouvintes não tem direito à isenção e que a isenção deve ser solicitada junto ao evento que gerou a 1ª inscrição na SIIEPE. As inscrições vinculadas ficarão também isentas automaticamente.