Livros novos

#PraCegoVer  Livros novos no acervo da BCP:

FRIEDMAN, Thomas L. O mundo é plano: uma breve história do século XXI.  São Paulo: Objetiva, 2014.

MALHOTRA, Naresh K. Pesquisa de marketing: uma orientação aplicada. Porto Alegre: Bookman, 2006.

MURRAY, Robert K.; GRANNER, Daryl K.; RODWELL, Victor W. Harper: bioquímica ilustrada. 27. ed. São Paulo: McGraw-Hill, 2007.

NIQUE, Walter Meucci; LADEIRA, Wagner. Pesquisa de marketing: uma orientação para o mercado brasileiro. São Paulo: Atlas, 2014.

OLIVEIRA, Djalma de Pinho Rebouças de. Sistemas de informações gerenciais: estratégicas, táticas, operacionais. 10. ed. São Paulo: Atlas, 2005.

RAINER JÚNIOR, R. Kelly; CEGIELSKI, Casey G. Introdução a sistemas de informação: apoiando e transformando negócios na era da mobilidade. 3. ed. Rio de Janeiro: Campus, 2011.

RICHARDS, Jack C.; HULL, Jonathan; PROCTOR, Susan. Interchange. 5th ed. Cambridge: Cambridge University Press, 2017. 2 v. (Student’s book with online self-study).

RICHARDS, Jack C.; HULL, Jonathan; PROCTOR, Susan. Interchange. 5th ed. Cambridge: Cambridge University Press, 2017. 96 p. (Workbook).

SINGER, Peter; MASON, Jim. A ética da alimentação: como nossos hábitos alimentares influenciam o meio ambiente e o nosso bem-estar. Rio de Janeiro: Elsevier, 2007.

SOBRAL, Adail Ubirajara. Dizer o ‘mesmo’ a outros: ensaios sobre tradução. São Paulo: Special Book Services Livraria, 2008.

TILBURY, Alex et al. English unlimited: B1 : Pre-intermediate coursebook. Cambridge: Cambridge University Press, 2010.

comments

Publicado em 19/09/2018, nas categorias Biblioteca, Notícias, Novas aquisições.