TCCs do Curso de Teatro inseridos no acervo digital da Biblioteca!
Confira os novos TCCs 2019 do Curso de Teatro inseridos no acervo digital da Biblioteca!
BEIDACKI, Nicolas. Teatro da Estrutura: para além da utopia do concreto. Pelotas, 2019. 81 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb3d.pdf.
BUENO, Rafael de Camargo. Segura aí: a construção de um experimento cênico das bichas pretas. Pelotas, 2019. 54 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb3f.pdf.
CASTILHOS, Joelma Santos. A alfabetização cênica nos anos iniciais do ensino fundamental: a experiência na EMEF. Frederico Ozanan. Pelotas, 2019. 64 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb31.pdf.
COSTA, Naylson Rodrigues. Revisitando Memórias Teatrais: o processo de formação do professor Artista Negro. Pelotas, 2019. 84 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb3b.pdf.
DORNELES, Thairone Lages. Tahewa: um estudo sobre as aproximações com o Processo Colaborativo. Pelotas, 2019. 63 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb47.pdf.
ESCOUTO, Carlos Roberto. Outros modelos de educação são possíveis: o teatro do oprimido como estratégia pedagógica para uma escola melhor. Pelotas, 2018. 55 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2018. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb27.pdf.
FONSECA, Eliziane Hernandes da. Caminhos: análise do processo de construção de uma mesma personagem por três atrizes. Pelotas, 2019. 52 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb2b.pdf.
GUELSI, João Matheus Passos. O teatro musical em instituições de ensino: relato reflexivo de três experiências. Pelotas, 2019. 59 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb2f.pdf.
JAEKEL, Marcia Monks. A urgência do agora: o corpo transvestigênere como protagonista em espaços de poder. Pelotas, 2019. 75 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb37.pdf.
LUZ, Shaiane Molina da. Inquietações de uma docente em formação: um olhar sobre o estágio na licenciatura em teatro. Pelotas, 2019. 71 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb45.pdf.
MIRANDA, Carlos Eduardo. A revolução cênica ‘Blond Ambition’: contribuições à análise dos elementos teatrais. Pelotas, 2019. 110 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb29.pdf.
PRETTO, Samuel de Moraes. O Teatro do Oprimido e a Performance Ruidosa: caminhos de um curinga-performer. Pelotas, 2019. 80 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb43.pdf.
SANTOS, Marcos Kuszner dos. Monólogo polifônico: uma criação cênica através da Análise Ativa a partir de narrativas da homossexualidade. Pelotas, 2019. 88 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb39.pdf.
SILVA, Larissa Maurano Moreira da. Teatro na Aldeia: descrição de uma experiência na comunidade indígena Tekoa YYerembe. Pelotas, 2019. 40 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb33.pdf.
SOARES, Luccas Pires. Os musicais me atravessam: reflexão e relato de experiência em direção. Pelotas, 2019. 101 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb35.pdf.
VALADARES, Francine da Mota Pereira. Grupo Tholl: aspectos do processo de criação. Pelotas, 2019. 72 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb2d.pdf.
VIEIRA, Roberta dos Santos. Quando a obediência é maior que a empatia: a figura do torturador na peça teatral El Señor Galíndez e nos Experimentos Milgram. Pelotas, 2019. 98 f. TCC (Graduação em Teatro) – Centro de Artes. Universidade Federal de Pelotas, 2019. Disponível em: http://pergamum.ufpel.edu.br:8080/…/0000cb/0000cb41.pdf.