Acesse online novos trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar da FAEM

Já estão disponíveis, na íntegra, com acesso online, novas teses e dissertações do Programa de Pós-graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar, defendidas em 2019, que foram cadastradas no Repositório Institucional da UFPel Guaiaca  e no Sistema Pergamum

STÖCKER, Cristiane Mariliz. Sistema agroflorestal multipropósito e o seu impacto na qualidade física do solo. 2019. 83 f. Tese (Doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

DELFIM, Tamiris Franco. Uso e conservação de plantas bioativas em comunidades quilombolas da mesorregião do Sudeste Rio-grandense. 2019. 63 f. Tese (Doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

JOB, Ricardo Batista. Ecofisiologia de azevém anual manejado sob diferentes frequências e intensidades de corte em solos hidromórficos. 2019. 117 f. Tese (Doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

JANDREY, Willian Fontanive. Produção de biomassa vegetal e fertilização com húmus líquido como estratégia técnica em sistemas de produção de base ecológicarodução de biomassa vegetal e fertilização com húmus líquido como estratégia técnica em sistemas de produção de base eco. 2019. 111 f. Tese (Doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

CHIES, Jacir João. Diagnóstico da qualidade do solo em áreas sob produção agroecológica de sementes a partir da percepção dos agricultores. 2019. 66 f. Dissertação (Mestrado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

JESUS, Juliana Aparecida Mateus Pereira de. O Programa Nacional de Alimentação Escolar: um estudo de caso no município de Rondonópolis – MT. 2019. 132 f. Dissertação (Mestrado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

MAGALHÃES, Rafaela de Sousa Corrêa de. Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANC): estudo etnobotânico no contexto da Associação Regional de Produtores Agroecológicos da Região Sul – ARPASUL. 2019. 61 f. Dissertação (Mestrado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

DUTRA, Josiele Garcia. Calhas com substrato de casca de arroz in natura e recirculação da solução nutritiva drenada: um sistema alternativo para o cultivo de minimelancia. 2019. 87 f. Dissertação (Mestrado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

GOULART, Ísis Marques. Armazenamento de sementes de cebola e cenoura em diferentes tempos e embalagens. 2019. 67 f. Dissertação (Mestrado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

HELLWIG, Leticia. Contribuição da vegetação espontânea no manejo de insetos benéficos em agroecossistemas. 2019. 102 f. Tese (Doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

ALVES, Marina Costa. Produção de mudas orgânicas de morangueiro em substratos. 2019. 108 f. Tese (Doutorado em Sistemas de Produção Agrícola Familiar) – Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. Universidade Federal de Pelotas, 2019.

Publicado em 06/04/2020, na categoria Notícia.