Divulgação de pesquisa: construção de carreira de estudantes cotistas

“Olá!

Eu, Arthur Cortial, estudante de Psicologia da UFBA, estou realizando uma pesquisa, sob orientação do Prof. Dr. Leonardo Barros, que busca analisar a construção de carreira de estudantes cotistas, e eu gostaria de solicitar a sua divulgação do material. O projeto foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto de Psicologia da UFBA (CAAE: 55497022.3.0000.5686).

Para participar é preciso ter 18 anos ou mais, estar regularmente matriculado(a) em algum curso de nível superior, ter ingressado na universidade por meio de cotas e responder ao seguinte questionário: https://forms.gle/77duFqk4TsPbBGHw7

A sua participação nesta pesquisa será anônima e durará cerca de 10 minutos.

Caso não preencha as condições acima, mas queira ajudar na pesquisa, você pode compartilhar o formulário!

Desde já, agradeço a sua participação e contribuição à ciência!

Caso tenha qualquer dúvida, pode entrar em contato!

art.cortial@gmail.com

Cordialmente,

Arthur Cortial.”

Publicado em 11/05/2022, na categoria Notícias.