Início do conteúdo

IV MOLA Mostra Latino-Americana de Arte e Educação Ambiental

“As inscrições para a IV MOLA – Mostra Latino-americana de Arte e Educação Ambiental deste ano estão abertas e são gratuitas. A Mostra ocorrerá de 22 até 25 de junho de 2022, em formato exclusivamente digital. Os/as interessados/as em participar do evento deverão acessar o link https://sinsc.furg.br/fichainscricao/4524 entre 11 de abril e 31 de maio de 2022 para realizar a inscrição. Para maiores informações sobre o evento, bem como verificar o edital, as especificações e as categorias, pode-se acessar o site  https://4mola2022.wixsite.com/my-site na aba “Inscrições” e acompanhar o perfil do evento no Instagram https://instagram.com/mostralatinaea?igshid=YmMyMTA2M2Y=.

Assim como nas edições anteriores, a IV MOLA está sendo organizada pelos/as discentes e egressos/as do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental – PPGEA, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, e convidados. O evento ocorre paralelamente ao XIV EDEA – Encontro e Diálogos com a Educação Ambiental.

No intuito de reunir artistas, profissionais ou não, de diferentes expressões artísticas (fotografia, ilustração, audiovisual e poesia) e a categoria “escola”, a IV MOLA pretende refletir sobre o tema “Movimentos e Transformações”.

Deste modo, nós da Comissão Organizadora da IV MOLA solicitamos, por gentileza, ampla divulgação e aguardamos a participação. Desde já,  agradecemos pelo apoio.

Comissão organizadora da IV MOLA
__________________________________________________________________________
Responsável pelo envio
Maria Cristina Pastore
Doutoranda em Educação Ambiental FURG
Mestre em Historia FURG
Graduada em Artes Licenciatura FURG
Graduada em História Licenciatura  FURG
Graduanda no Bacharel em História FURG
Professora Artes e História na Rede de Ensino Fundamental no Município do Rio Grande/RS”
Publicado em 18/04/2022, na categoria Notícias.