Início do conteúdo

Inscrições abertas: Concurso Artístico para a Conectar (Parque Tecnológico) até 17/04

EDITAL Nº. 01/2022
PROCESSO Nº 23110.007491/2022-91
CONCURSO ARTÍSTICO


Transformar a sala da Incubadora de Base Tecnológica da UFPEL em um local vivo, alegre, diverso, acolhedor e inspirador.

A INOVA – Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional da UFPEL, a partir do Escritório de Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo – EPITTE, torna público o presente concurso e convida as pessoas físicas, com idade mínima de dezoito anos, a apresentarem propostas para que através da arte transformem o ambiente da Conectar em algo vivo, alegre, diverso, acolhedor e inspirador, exclusivamente direcionadas aos termos deste Regulamento.

DA PREMIAÇÃO E PUBLICIDADE DO CONCURSO

2.1. O lançamento do concurso será feito pelo site e pelas redes sociais da Superintendência de Inovação, da incubadora Conectar, da UFPEL e por intermédio dos parceiros do projeto, devendo estar informado o link para inscrição e referência ao presente regulamento.
2.2. Os vencedores das propostas receberão como premiação a divulgação da arte e autor, nas mídias da INOVA, CONECTAR E UFPEL.
2.3. Será oferecida premiação de R$ 1.000,00 para cada arte vencedora, sendo que o valor será depositado em conta poupança no Sicredi (Cooperativa 0663 – Pelotas).

Regulamento e demais informações:

https://bit.ly/3tAd4kC

Publicado em 25/03/2022, na categoria Notícias.