PROGRAMA DE BOLSAS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) da Universidade Federal de Pelotas torna público que está aberta seleção de bolsistas ao “Programa de Bolsas de Desenvolvimento Institucional”, de acordo com a Portaria 2111 (1545004) e Portaria 122 (1570213), observando o seguinte:

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

As Bolsas de Desenvolvimento Institucional têm objetivo de implementar programa de bolsas no âmbito da administração da UFPel, de modo a contemplar objetivos e ações estratégicas da instituição, conforme estabelecidos no PDI, além de possibilitar a iniciação ao trabalho técnico profissional nas atividades da gestão administrativa aos discentes de graduação na UFPel.

Cumpre destacar que, enquanto durar a pandemia da COVID-19, as atividades das Bolsas a que se refere esse edital deverão respeitar estritamente as orientações da Universidade quanto à realização de atividades presenciais.

As bolsas regulares terão vigência conforme detalhamento no quadro de vagas.

O valor de remuneração será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com carga horária total de 20h semanais, totalizando 80h mensais.

Edital – PROGRAMA DE BOLSAS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

RETIFICAÇÃO do Edital – PROGRAMA DE BOLSAS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Publicado em 16/02/2022, na categoria Notícias.