Início do conteúdo

Comprovante de Vacinação via Cobalto

Para comprovar a realização da vacina contra covid-19 será necessário acessar o sistema Cobalto e, na aba “Perfil” (botão azul no canto superior direito da tela), preencher os dados solicitados sobre a vacinação, incluindo o comprovante de vacinação, disponível em: https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19 ou a imagem do cartão de vacinação.

ATENÇÃO: O comprovante será validado pelo colegiado de curso.

Os comprovantes estão sendo exigidos nesse semestre de 2021/1 para alunos em atividades práticas presenciais ou em atividades práticas de estágio (no momento, o curso de Artes Bacharelado terá atividades presenciais OPCIONAIS apenas na disciplina de Desenho da Figura Humana, sendo necessário anexar o comprovante de vacinação). No entanto, para os próximos semestres será exigido o comprovante de vacinação, sendo assim, solicitamos que os alunos já comecem a inserir seus comprovantes conforme tenham tomado as doses.

Para acessar todas as Orientações para o Retorno Presencial, acessa o link a seguir com a publicação original da Pró-Reitoria de Ensino: https://wp.ufpel.edu.br/nuped/files/2021/09/Comunicado-sobre-retorno-as-atividades-presenciais-Orientacoes-aos-estudantes.pdf

Publicado em 08/10/2021, na categoria Notícias.