Convite para LIVE Como a UFPel planeja seu futuro? Venha conhecer o que é um PDI

“Conforme tem sido divulgado, nossa instituição encontra-se em pleno processo de elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigente entre 2022 à 2026 e previsão de aprovação do texto final em novembro de 2021. Diante da necessidade de estimular a participação da comunidade universitária na construção desse documento – o qual é fundamental para o planejamento  da Universidade nos próximos 5 anos – convidamos todos os servidores docentes e técnicos-administrativos em educação e todos os discentes para acompanharem a live que acontecerá dia 27 de agosto de 2021, às 14 horas, na página oficial da UFPel no Youtube e Facebook. Na oportunidade, serão tratados alguns pontos importantes, tais como o que é um PDI, em que etapa estamos de produção do mesmo, qual a estrutura do documento vigente, além de tratar possíveis dúvidas ao tema.

Aproveitamos para divulgar a página contendo mais informações sobre o processo de elaboração do novo PDI: site PDI UFPel e também o link de acesso ao Formulário de contribuição ao documento.”

Publicado em 26/08/2021, na categoria Notícias.