Início do conteúdo

Divulgação: Chamada de trabalhos 27º Seminário Nacional de Arte e Educação

A Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE –  e a Comissão Organizadora do 27º Seminário Nacional de Arte e Educação, convidam pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de artes para submeterem trabalhos, conforme as especificações desta chamada. O TEMA do evento será ARTE E DIVERSIDADES.

Serão aceitas inscrições de trabalhos nas seguintes categorias: PESQUISA CONCLUÍDA, PESQUISA EM ANDAMENTO, PROJETO DE PESQUISA, RELATO DE EXPERIÊNCIA ou PESQUISA COM TRABALHO PRÁTICO COMENTADO, inseridos dentro de um dos seguintes Eixos Temáticos: Artes Visuais, Dança, Música, Teatro, Áreas Integradas.

Observações importantes:

Os trabalhos deverão ser submetidos no sistema SEER no Portal de publicações da FUNDARTE (http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/user/register), no período de 30 de junho à 21 de setembro de 2021. A inscrição no seminário para apresentadores de trabalho também será do dia 30 de junho à 21 de setembro.

Se você tem dúvida em como submeter o seu trabalho no sistema, acesse o tutorial e siga o passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=xmfvKYgQpwE.

Informações sobre o Seminário em: http://www.fundarte.rs.gov.br/atividades/seminario/

Publicado em 18/06/2021, na categoria Notícias.