Recadastramento 2017 do Programa Bolsa Permanência do MEC – Somente para quem ingressou no Programa no ano de 2015

Recadastramento 2017 do PBP/MEC – Somente para quem ingressou no Programa no ano de 2015

O Recebimento dos Documentos será de 02 a 31 de maio de 2017

A PRAE informa que está antecipando a divulgação do Recadastramento 2017 a fim de facilitar a juntada dos documentos por parte dos alunos  que participarão do processo.

No mês de abril estaremos divulgando o local e o horário de atendimento para recebimento da documentação.

O recadastramento é obrigatório a todos os discentes que foram vinculados ao Programa no ano de 2015 e consiste na atualização de dados de residência, contato, composição familiar, renda, sendo realizada, também, a  análise do desempenho acadêmico.

Quem não realizar o recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso a partir do mês de junho/17.

A listagem de alunos que necessitam fazer o recadastramento bem como os formulários para tal finalidade encontram-se disponíveis abaixo.

Recadastramento PBP 2017 – Orientações

Recadastramento 2017 (lista de alunos que deverão se recadastrar)

Formulário Recadastramento PBP

Anexo 2 – Declaração-não-possuir CTPS

Anexo 3 -Declaração-de-não-possuir-contas bancárias

Anexo 4 -Autodeclaração-Indígena-e-Quilombola

Anexo 5 -Declaração-de-Atividades-Rurais

Anexo 6 – Declaração-de-Atividades-e-Rendimentos-Mensais

Anexo 7 -Declaração-Pagamento-Pensão-Alimenticia

Publicado em 01/02/2017, em Notícias.