Prorrogação de inscrições para Oficina de Leitura e Produção Textual – Até 15/06/2016

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente em parceria com o Centro de Letras e Comunicação está abrindo inscrições para a oficina de LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL.

O objetivo da oficina é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias, melhorar a transcrição de ideias por meio da escrita.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I) e de seu envio para o email: nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br

As inscrições foram prorrogadas até às 14 horas do dia 15/06.

As oficinas acontecerão nos dias 15, 22, 29/06 e 6/07, das 19:30 às 21:30 hs. O local das aulas será informado no dia 14/06, quando será publicada a lista com o nome dos alunos que irão compor a turma. O número de vagas será limitado a 15 alunos.

Solicitamos aos alunos que observem os dias e o horário previsto para a oficina, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra acadêmicas. A oficina terá inicialmente quatro encontros, com a possibilidade de chegar até oito encontros, conforme a necessidade da turma.

No dia 15/06/2016, até às 16 hs, será lançado o edital com os alunos selecionados.

Anexo-I-Ficha-de-Inscrição