Informamos a listagem nominal de alunos com ingresso no Programa Bolsa Permanência nos anos de 2013 e 2014 que não realizaram o Recadastramento 2016 cujo prazo encerrou no dia 15 de abril.
ALUNOS QUE NÃO FIZERAM O RECADASTRAMENTO
A CONTAR DESTA DIVULGAÇÃO É ABERTO PRAZO DE TRÊS DIAS ÚTEIS (04, 05 e 06 de maio) para que os as alunos impedidos de entregar os documentos dentro do período de Reavaliação, encaminhem RECURSO à PRAE, acompanhado de atestado médico ou demais comprovantes do impedimento, bem como da documentação referente ao Recadastramento. (Link para a notícia onde consta a documentação: https://wp.ufpel.edu.br/prae/2016/03/14/programa-bolsa-permanencia-do-mec-recadastramento-2016-apenas-para-ingressantes-em-2013-e-2014/ )
O Recurso deve ser entregue à PRAE (Anglo), em envelope fechado, no horário das 8h30min às 17h30min.
Conforme divulgado anteriormente, os alunos que não fizerem o Recadastramento terão o pagamento suspenso a partir do mês de maio (pagamento seria realizado em junho).