ATENÇÃO ALUNOS FORMANDOS 20171 – CSTGA

ATENÇÃO ALUNOS FORMANDOS 2017/1

Os alunos que pretendem colar grau 2017/1 devem seguir os seguintes procedimentos:

->> FORMULÁRIO DE PROVÁVEL FORMANDO

1 – Preencher formulário de colação de grau na secretaria acadêmica.

2 – Entregar o formulário na secretaria acadêmica.

Data limite para entrega do formulário: até 07 de julho de 2017.

Modelo do formulário aqui: SOLICITAÇÃO DE COLAÇÃO DE GRAU 2017

*********************************************************************************************************

->> ENTREGA DE CERTIFICADOS

Formação livre

1 – Entregar certificados completando 60 horas de formação livre – originais e cópias.

“Estão incluídas nesta formação, entre outras, atividades de ensino, pesquisa e extensão; participação em eventos técnico-científicos e em cursos como informática, idiomas, etc. A carga horária mínima é de 60 horas, podendo ser aproveitada nesta formação as cargas horárias excedentes da formação complementar.

Formulário para entrega de certificados FORMAÇÃO LIVRE: Formulário formação livre

Data para entrega dos formulários e dos documentos (originais e cópias):

04 de julho (sexta-feira) das 16:00 às 20:00 ou 07 de julho (segunda-feira) das 16:00 às 18:00.

Formação complementar

2 – Entregar certificados completando 60 horas de formação complementar – originais e cópias.

“Esta formação é concebida através de atividades de ensino, pesquisa e extensão (como organizador, colaborador ou ministrante), relacionadas à área de formação do aluno, sendo desejável que este, ao final do Curso, possua um equilíbrio entre estas três atividades; participação em projetos de ensino, semanas acadêmicas, eventos técnico-científicos (fóruns, seminários e congressos) e em mini-cursos; publicação de artigos científicos; projetos voluntários; obtenção de prêmios e distinções e certificações profissionais; disciplinas de Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS) e temas étnicos-culturais. E disciplinas optativas.”

Formulário para entrega de certificados FORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Formulário formação complementar

Data para entrega dos formulários e dos documentos (originais e cópias):

Observação: os alunos que já entregaram certificados em outra oportunidade, devem avisar na secretaria para que os documentos sejam providenciados e os alunos possam preencher o formulário próprio para tal.

Publicado em 02/06/2017, na categoria Sem categoria.