Início do conteúdo
    Notícias
  • Materiais de Apoio

    Acesse os documentos orientadores produzidos pelo Comitê UFPel Digital, Pró-Reitorias e o Núcleo de Apoio a Tecnologias Educacionais (NATE) neste aqui. Novos materiais são incluídos diariamente !

  • O e-aula já está no ar !

    Já está disponível para o semestre alternativo uma nova plataforma,  sistema e-aula, ou Moodle das disciplinas, é um ambiente virtual de aprendizagem de apoio às disciplinas da UFPel a partir de 2020/1.

    Este novo Moodle atualizado apresenta algumas facilidades e vantagens como: login integrado (mesmo usuário e senha do Cobalto), migração automatizada dos professores e dos alunos diretamente do Cobalto, integração com o sistema de webconferência da UFPel entre outras que estão sendo desenvolvidas.

    Acesse ele por este link: https://e-aula.ufpel.edu.br/

  • Bem Vindo !

    Seja bem vindo a página do Comitê UFPel Digital que possui como objetivo constituir um espaço de formulação e materialidade de políticas institucionais voltadas à qualificação e ampliação das ferramentas e plataformas necessárias ao uso dos ambientes virtuais de aprendizagem no âmbito da Pandemia da COVID-19.